Central de Atendimento (SAC)

Comunicação Estratégica e Personalizada.

Transforme Atendimento em Relacionamento

Na Assertiva Negócios e Serviços, a central de atendimento vai muito além do simples suporte. Atuamos como um elo estratégico entre sua empresa e seus clientes, proporcionando uma experiência de atendimento humanizada, eficiente e integrada.

Mais Que Atendimento, Uma Solução Completa

Nossa central é projetada para atender empresas de todos os portes e segmentos, oferecendo:

Atendimento Multicanal

Telefone, e-mail e WhatsApp, com total rastreabilidade e histórico das interações.

Canal de Ouvidoria

Solução estruturada para escutar, registrar e resolver demandas complexas, fortalecendo a transparência e o relacionamento com o cliente.

Integração com Sistemas Internos e Externos

Sincronização com plataformas de backoffice para acesso rápido a dados, otimizando processos e garantindo respostas precisas.

Relatórios Detalhados

Análises periódicas de performance, pontos críticos e oportunidades de melhoria.

Vantagens Para Sua Empresa:

Atendimento personalizado: Comunicação adaptada ao perfil do cliente, promovendo engajamento e satisfação.Resolução ágil de demandas: Integração total com backoffice, otimizando processos e reduzindo o tempo de resposta.Visão 360º do cliente: Todas as interações em um único lugar, facilitando o acompanhamento de casos e tomadas de decisão. Feedback contínuo: A ouvidoria integrada permite uma escuta ativa, ajudando na melhoria contínua dos serviços.

 

Transforme Atendimento em Relacionamento

Nosso compromisso é ser a ponte entre sua empresa e seus clientes, criando uma experiência de atendimento que gera valor e fortalece vínculos. Seja para dúvidas, suporte técnico ou ouvidoria, nossa central está preparada para atender com excelência.

Ferramentas de última geração que impulsionam
o desempenho

Se a sua tecnologia está drenando recursos em vez de otimizá-los, podemos colocá-lo de volta no caminho certo.

Gravações indexadas ao atendimento/protocolo

Gravação de 100% das abordagens com indexação ao(s) título(s), rapidez e facilidade na localização posterior.

Código de Conduta

Código de conduta para todos os funcionários.

Transparência Total

Utilização da conta de e-mail do contratante, visibilidade total sobre e-mails disparados pela nossa estrutura. Conta de e-mail e WhatsApp, número de telefone personalizado com integração com URA.

Operação Integrada e Imperceptível

Adoção de textos, documentos, logo e nomenclaturas utilizados pelo Contratante, desta forma nossa operação fica imperceptível Aos olhos do seu cliente. Disponibilização de relatórios de atendimento conforme necessidade, com rápida disponibilidade

Neutralidade e Segurança na Análise

Abordagens completamente isentas, sem contato interno com o time de captação ou operação da contratante, isso contribui de forma expressiva na eliminação do “risco” de contaminação na classificação final da abordagem. Atendimentos com operadores exclusivos, treinados e capacitados para resolução da demanda imediata.

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Teremos prazer em responder a quaisquer perguntas que você possa ter e ajudá-lo a determinar qual dos nossos serviços melhor atende às suas necessidades.

Seus benefícios:
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